16 de mar. de 2010

Você conhece o Mário? Heheheheehhe


Os vídeo-games cresceram junto com a humanidade e ao longo do tempo ajudaram a influenciar a vida de seus jogadores. Se você duvida, basta comparar Super Mário Bross com Donkey Kong por exemplo.

No primeiro, existe toda uma jornada a ser percorrida para que o Mário resgate a princesa Peach e fique com ela no final. Ok, o cara enfrenta dragões e confunde tartarugas e até mesmo enfrenta rinocerontes estáticos em cima de uma roda-gigante em cima de um lago de fogo mas será que vale a pena passar por tudo isso SÓ para ficar com a loirinha no final ?? I mean, eles NEM SÃO CASADOS, e o Mário simplesmente dedicou suas milhares vidas única e exclusivamente a encontrar a princesa.
..................... NOS CONHECEMOS NUMA VISITA TÉCNICA EM SEU CASTELO !11!!1!

Que tipo de informação isso estava dando para as crianças? "Apaixone-se por uma princesa e PASSE TODA SUA EXISTÊNCIA FAZENDO ABSOLUTAMENTE TUDO POR ELA". Essa geração de vídeo-game foi a geração dos trouxas: homens fazendo tudo pelas loirinhas para que no final elas ficassem com eles.

E então vieram os macacos.

No segundo Donkey Kong, Diddy Kong leva sua namorada, Dixie Kong para completar a missão: resgatar o Donkey Kong. Aqui, a mulher não é mais um objeto de troca, e sim uma heroína guerreira. E dá-lhe cabelada no galerê. Ela apanha, ela bate, ela luta.
.. Entre
................. Entre uma morte e outra, ainda dá tempo de pintar as unhas!!!!

Mas calma. Se você achava que a história acabava por aí VOCÊ TÁ MUITO ENGANADO.

Antes da Princesa, o super Mário pegava a Pauline. PAULIWHO, vocês me perguntam. Pauline sua primeira namorada, eu respondo. A única não-princesa que ele se envolveu por toda sua vida, e a resgatou do Cranky Kong no Donkey Kong original.

Mas não vou adentrar na história porque a Pauline é aquela inútil que só existe para aparecer no álbum do Facebook do Mário com nome "momentos" e mostrar uma ou outra foto deles se beijando pras cocota pensar "Nossa, ele só pega gata" e cair em cima.

E tem também a Princesa Daisy, que foi salva pelo Mário, dada de presente para o Luigi que não estava na história e nem aproveitou, porque no fim das contas, ela acabou pegando a Princesa Peach e mostrou que por dentro do castelo. dos encontros de princesas e dentro da saia o negócio é mais quente.

Mentira, isso é só fetiche de punheteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma, ok? muita calma a tratar das princesas....


O Bowser raptá-la é mera formalidade pra uma princesa de seu porte não precisar ficar "pulando a cerca" como todas as outras mulheres "traentes" fazem: mocozando. A princesa simplesmente tem todo um esquema montado pra sempre estar fornicando com o Dragão, independente da plataforma.

Tadzinho do Mário... muitas bolas hão de doer em suas montadas no yoshi até cair a ficha.