16 de nov de 2009

Tutorial Grampeador

Momentos de pânico e terror no escritório PARTE I

Má B fazendo à Doris. diz:
Ok, estou em pânico!

De Stijl diz:

pq?

Má B fazendo à Doris. diz:
eu ñ sei como isso vai soar, mãs

Má B fazendo à Doris. diz:

eu nunca pus munição de grampeador

Má B fazendo à Doris. diz:
e eu ñ sei o nome

Má B fazendo à Doris. diz:

por isso vou chamar de munição oks

De Stijl diz:

HAHHAHAHAHAHA

Má B fazendo à Doris. diz:

NÃO RIA ÉUMA TRAGÉDIA

De Stijl diz:

tem nenhuma tia pra te mostrar isso não?

De Stijl diz:

ou sua profissão é ser a tia?

Má B fazendo à Doris. diz:
HAHAHAHA

Má B fazendo à Doris. diz:

Kra, eu acho meio VERGONHOSO perguntar

Má B fazendo à Doris. diz:

Ñ deve ser difícil né

(...)

Má B fazendo à Doris. diz:

MANO

Má B fazendo à Doris. diz:

É MT COMPLICADO

Má B fazendo à Doris. diz:
E AGORA?

De Stijl diz:

HAHHHAHHAA

De Stijl diz:

google 'como colocar grampos'

Má B fazendo à Doris. diz:
gente

Má B fazendo à Doris.

diz:
tipo ñ tá entrando tudo dai eu vou cortar o meio

Má B fazendo à Doris. diz:

acho q pode né

Má B fazendo à Doris. diz:

MEW VC É FODA NEM PRA ME AJUDAR EM APOSTO Q TB NÃO SABE

De Stijl diz:

nao mesmo HAHA

Eu acho que eu tive muita sorte na vida, sabe. Porque eu nunca precisei usar o grampeador até então. No Google achei informações sobre grampeadores que usam apenas um grampo e grampeiam(?) até 70 folhas (Q) por apenas 2 x de mas no quesito TUTORIAL eles deixaram a desejar. Portanto segue abaixo minha dica para vocês que sempre tiveram sorte na vida:

gleid diz:
quebra a municao em 1/3
gleid diz:
empurra com o polegar e o indicador a mola ate o final
gleid diz:
e joga esse 1/3 com a ponta PRA BAIXO
gleid diz:
ai solta a mola
gleid diz:
e enfia a tampa
gleid diz:
simples assim
gleid diz:
(Falou o Office-boy )

3 comentários:

Monstro do Lago Ness disse...

COMO ASSIM O GOOGLE NÃO ENSINA ISSO?

decepcionei.

Ricardo Chicuta. disse...

Não entendi muita coisa,mas ri um pouquinho...

Expedito Paz disse...

Me segurei pra não rir muito alto com essa:)