24 de nov de 2009

Lactobacilos ricos

Oi. Me afiliei ao PSTU , queimei meus cartões de crédito , comprei uma barraquinha pra mode a gente morar e tatuei uma abelha africana no meu quadril.

(...)

Um belo dia estava eu. Nah. Não era um belo dia.Não vou perder o meu, o seu o nosso! tempo falando de clima, mas basta imaginar um arquivo novo no Paint Brush e agora joga o preto de fundo. Era isso aí que tava. Ainda que tivesse calor, e muito calor, o dia estava escuro e infeliz.Mal sabia que o mundo ia escurecer muito mais depois daquele dia...

Eu gosto de gastar dinheiro. Eu gosto. Me faz feliz, acho que todo mundo fica feliz quando gasta dinheiro. Tenho que salientar que talvez mulher aproveite mais, não sei. Existe alguma coisa muito gostosa sobre gastar dinheiro. Quando compro alguma coisa eu consigo fechar os olhos e imaginar aquela coisa embrulhada e somente a lembrança disso é algo que me faz feliz.

Sou completamente fascinada por gadgets e todas as coisas tecnológicas que surgem por aí. Embora seja impulsiva, sempre consigo parar durante o processo caso a partícula Yakult entre em ação. Vou explicar. É como se eu pudesse comprar tudo. Exemplo: uma bolsa de 300 reais. Eu olho, eu quero, eu tenho dinheiro. Ok, vamos comprar. Daí vem a partícula YAKULT*:

1) VOCÊ PRECISA DISSO?
2) ISSO TE FARIA FELIZ POR QUANTO TEMPO?
3) ESSE DINHEIRO SERIA MELHOR APROVEITADO DE OUTRA FORMA?
4) QUANTOS *YAKULTS CUSTA ESSA BOLSA?

* Tomando por base dados do Google , 6 yakults atualmente custam R$ 5,13, o que significa que cada yakult sai aproximadamente 1,17 reais. No exemplo acima a bolsa em questão custa 300 reais, totalizando então 256 (arredondando para baixo) Yakults.

- Quantos lactobacilos vivos HEIN?

Se você nasceu entre 1980 e 2020, você já ouviu falar em lactobacilos. Eles estão espalhados por aí, na rua na chuva ou na fazenda, ou numa casinha de sapê ê ê. Tá, a verdade é que TODO MUNDO OUVIU FALAR mas ninguém nunca teve a curiosidade de wikipediar, quiçá googlar sobre os lactobacilos.

Mas nós sabemos que eles fazem bem né. Dentro da lógica desse texto, vamos assumir que os lactobacilos são técnicos de computador. Técnico é legal, eles resolvem o problema, certo? ERRADO, É A PIOR RAÇA QUE EXISTE SE EU PUDESSE ASFIXIARIA UM COM O MOUSEPAD Certo. Só que muitos técnicos prejudicam o sistema.

E VOCÊ NÃO QUER PREJUDICAR O SISTEMA, CERTO?

Se você me acompanhou até aqui percebeu que eu acabei não comprando a bolsa. Eu consegui. E acredito em você.

Dá para fazer isso com praticamente qualquer produto, mas o cérebro processa melhor quando você sabe que está contribuindo para um mundo melhor.

6 comentários:

Expedito Paz disse...

Bolsas, lactobacilos e técnicos de informática no mesmo texto. Eu adoro nonsense.

Renan disse...

Aqui custa R$4,99! Acho que essa foi a única parte que eu entendi

Thiago Frederes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má B. disse...

detalhe que comentário excluído pelo autor e tipo que eu NENLI. Bug no próprio blog, quemcurte?

Crisminiaturas disse...

Texto fantástico, maluco, mas fantástico...

Ps: O comentário excluído, foi excluído pelo autor, do comentário e não excluído pelo autor do blog...

Má B. disse...

Opa Cris, obrigada ^^

ps: ahhhhhhhh agora entendi ;P