16 de nov. de 2007

Mais uma carta de amor (12/09/06)

Fora de casa o imperador tira onda, o Nemo foge e a Rosa , anônima, conta a história do corcunda de Notre Dami. As faces, distintas, sucumbem ao desejo de infidelidade selvagem diante do espelho. Na cama o suor é só mais uma lágrima de saudade.
"Puta que pariu, Titanic ninguém merece!". Não é Titanic, sua anta. Abre os braços assim, e agora faz isso e i'm the king of the world. Não, errou, agora sim. Ah, Titanic é aquele filme da Sara , né? Não, é da Rose Dawson. Isso. E do Jack. Bonita aquela cena dele pintando o quadro, né? Que embassa a mão? Não, aquela é no carro, safadinho. Hum, é mesmo, bonita aquela cena né?
Há dez anos atrás eles olhavam na mesma direção e nem sabiam. As crianças, ingênuas, brincam no parque longe dos pais (que brincam também). Ele canta no chuveiro, ela baba no travesseiro, é alegria o mês inteiro. Ela adora quando ele canta errado e ri, porque rir faz parte do trato.
"Eu sei o caminho" retrucou a menina dentro do carro, atrevida. O dedo vai sair voando, era pra ter saído aqui, mas saiu ali . No chalé, um enxame de sangue era ofuscado pelo calor dos corpos estremecidos. Eu sei o caminho, disse o coelho , apressado, de mãos dadas com a menina. Para o começo, faltam 30 dias , e não se esqueça: nós podemos resolver o que precisamos!
São os meus votos de felicidade pro casalzinho ternura (esse você não vai lembrar não, mas é uma fala de A nova onda do Imperador).

ps (1) : essa foi a minha carta de amor do 1º mês de namoro repleta de msgs subliminares de filmes e momentos únicos ;D
ps (2): essa retrospectiva toda foi a forma mais bizarra de dizer "eu te amo" que eu já fiz até hoje.

4 comentários:

Neto Macedo disse...

Nossa! Não entendi nada. Seriam essas mensagens subliminares "etendíveis" somente por você e seu amor? ;)

Anônimo disse...

NOOSSA Q BLOG LEGAL O QUE EU MASI GOSTO EH Q TEM SEMPER POSTS NOVOS AQUI PRA EU LER E ME DIVERTIR MUITO À BEÇA

manuh disse...

.. estranhamente subliminares!
metáforas perfeites [e pertinentes] de uma vida a dois!
.. vc faz a alegria dos cinéfilos..

.. e fomenta os devaneios sórdidos dessa insana blogueira de plantão que vos fala.. continue! você é boa no que faz..

um ateh!

Anônimo disse...

E foi linda, Nina.
:)