13 de mar. de 2007

Causos de férias

. Indo pra praia:

Na estrada a 120km por hora minha mãe:
- Puta merda, porque vcs não me avisaram que tinha posto policial?
- Não se preocupa, tia, vc passou tão rápido que os policiais nem te viram!

. No mar...

- você acha que eu tenhos os dedos do pé tortos pq eu to mais perto da evolução dos répteis que você?
- ahan!
- então eu sou um réptil e você não?
- ahan!
- então vc é um jacaré?
- mas jacaré num é réptil?
* cara pensativa *
- alguns sim... outros não


Mudando um pouco de assunto, sabem aquela música da Mc Perla - Tremendo Vacilão? Se não, clica aqui: http://www.youtube.com/watch?v=L9F_eUjL26E
Enfim, eu tenho uma teoria de que ela só canta thurathurhuthrauhrua OUÁÁÁA pq tentou falar YEAH e não conseguiu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma teoria de que quem fica analisando música da Perla tem menos cérebro do que os jacarés mamíferos.

Anônimo disse...

Eu tenho uma teoria que.. ah, deixa pra lá.

Unknown disse...

hahahahhahahaha
esse momento dos repteis só perde pro hotel da praia da enseada...
bjo!!!!!!!!!