4 de out. de 2007

Retalhos

Enquanto a inspiração não vem, aproveito pra fazer um momento-propaganda. No meio do ano participei num concurso de microtextos e acabei ganhando a oportunidade de ter um texto meu publicado num livro. Ok, ainda falta muuuuuuuuuito pra chegar em Carlos Drummond de Andrade, Olavo Bilac ou Machado de Assis, mas pelo menos estou mais perto do meu sonho de escrever para uma revista/jornal no meu laptop tomando um Capuccino numa cafeteria qualquer de São Paulo. E olha que pra esse sonho chegar falta pouco, só o laptop e eu começar a gostar de café.

O livro é Retalhos e o lançamento foi nessa última Sexta (29/09), no Espaço WN, em São Paulo. Eu não pude comparecer mas não deixei de divulgar pra quem tinha a Sexta livre. E por enquanto só tenho que agradecer a editora Andross ( www.andross.com.br) pela oportunidade e torcer pra inspiração voltar :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, linda... Estou orgulhoso do seu blog, do seu cabelo... ok ok brincadeira.

Estou orgulhoso de você! É só o começo, minha linda merece muito mais, é só mostrar seu talento (que você tem de sobra).

Te amo muito... Não pare de escrever!

Natália disse...

Parabéns!
Que vc fique rica com as receitas advindas da sua participação neste livro! Ok, que vc receba alguma coisa...
Quando comprar um laptop, compre um Apple! É mais de escritores, e tal. Pelo menos nos filmes é.
Até!

Neto Macedo disse...

Parabéns! Li seu blog eos textos são realmente bons. =)