22 de set. de 2006

Podia ser um filme de David Lynch, mas não é.

Um cachorro mordia a minha perna mt forte. Ele era grande e eu tinha q chegar em ksa a tempo dele ñ me morder, mas ñ dava então eu subi numa grade mas a grade era pequena e o cachorro alcançou minha perna.
Ai assim, eu tava na cadeira do meu pc (esse q to agora) e o cachorro embaixo, ai ele fica só olhando, e eu pensando no q fazer pra ñ deixar ele morder minha perna. Então eu começo a jogar as canetas no chão pra ele ir em cima delas e eu poder subir na mesa do pc, mas ele ñ se move.
Então eu jogo o fone de ouvido, jogo piranha de prender o cabelo, lápis, tudo, mas ocachorro continua parado me encarando. Então eu pego a caneta e no mm instante q ele abre a boca pra morder a minha perna, eu enfio a caneta na boca dele. E eu fico tentando impedir, mas ele continua mordendo a minha perna mt forte.
Então volta pra cena em q eu tava na grade e o cachorro encarando, e ele simplesmente corre pra morder minha perna e eu subo a grade de novo.
Só que ele força mt os dentes e eu percebo que vou perder a perna se ele continuar me mordendo. Então eu pego a caneta e furo os olhos dele e ele cai morto.

Essa noite eu tive dois sonhos. O segundo foi o final de um sonho que me atormenta há anos:

Meu prof. de Matemática da 8ª série é um cientista , e ele pega um hamster pra treinar em sala de aula e eu acabo perdendo ele. Só q o hamster custa 150 mil reais e eu ñ tenho dinheiro pra bancar isso ai eu fujo da escola.

Até ai, normalz, sempre tinha esse sonho e acordava com um sentimento de culpa, de "dever" alguém e tal.

Ai hoje eu sonhei q eu voltei pra escola 15 anos dps e o prof. continuou lá, pq ele ñ pod crescer profissionalmente já que até hj ele paga pelo hamster.

SALDO de sonhos: Apesar de me sentir culpada, descobri que furar os olhos de alguém pode ser uma boa opção para resolver um problema.

3 comentários:

Maquina de Seduzir disse...

* Dica *

fure os olhos do professor :)

Rodrigo Huagha disse...

podia ser outro david,o cronenberg.

Anônimo disse...

ja fez coisas melhores antes...