11 de jun. de 2006

Paz, amor...e ar.

Eu sou alérgica. Se quisesse me suicidar da maneira mais fácil, fumava uns 2 maços de cigarro que em 2 minutos eu cairia dura no chão. Tenho até histórias tristes pra contar, de quando ia no hospital de madrugada numa cidade do interior (aos 8 anos) morta de bronquite, e o médico tava dormindo e eu tinha que esperá-lo acordar. Às vezes ficava até roxa (tá, mentira essa). O fato é que eu tenho asma, rinite e bronquite e uma tosse tão digna e presente, que já poderia pagar pensão a ela.

Terça-feira vou num bom alergista procurar alguma coisa que dê resultado, mas sempre tive a impressão de que não passaria dos 26 anos. Se confirmar minha teoria, vou sair da faculdade e mudar pra uma comunidade hippie em Brasília e passar o resto dos meus dias sem tomar banho ,fazendo brinquinho com ossos de cadáveres roubados de cemitérios nas nossas festas noturnas, fazendo rituais com sangue de animais mortos, utilizando-os para alimentar a nossa alma e espírito de paz e amor.


ps: eu não acho que os hippies são assim, mas é que essas lendas urbanas (tipo aquelas de quem joga rpg mata os pais) são tão legais =)
-------

Daminhão diz:
então tem q ir num alergista
Nina. - Meu msn tá melhor que vida sexual ativa de viado: entra e sai....entra e sai... diz:
mas ñ vejo solução
Daminhão diz:
claro, vc não é médica

-------

7 comentários:

Anônimo disse...

Sábio esse Daminhão, não?

Anônimo disse...

Não. Próxima pergunta!

João Paulo Leite disse...

É. O daminhão é muito sábio. Foi genial essa.

Cidade do interior anônima tmb foi boa. hahahahaha. Eu sei que vc me copia e depois fala q copiou friends (indiretamente, pq aquele nao dava certo! HAHA).

Espero seu email mais tarde entao. Cuidado com a alergia!

bjo!

Anônimo disse...

http://www.polaramine.com.br/

Anônimo disse...

O Daminhão foi mto feliz na observação...

Anônimo disse...

Talvez hipocondríaca seja a palavra... O.O

Cidade do interior né!?!?!? Tens vergonha do seu passado em CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA CAMANDUCAIA ????

Anônimo disse...

Poxa... adorei o texto!

Ah... melhor sorte com médicos dá proxima vez rs

beijos pra ti

ps.: belo template!