9 de fev. de 2010

Carnaval.exe

Quando eu assistia televisão com mais frequência, sabia que o carnaval estava chegando por duas coisas: as propagandas de camisinha e aquela mulher desenhuda pelada dançando em volta daquele símbolo da televisão você-sabe-qual.

- Eai , gata, posso te conhecê?
- hihihi
- é o seguinte to na sua vc tá na minha
- tá curtindo esse carná?
- certezz
- bora ali
- demorou
(...)
- Po gata tá tão legal que a gente devia se curti lá na rep. dos meus amigos é mó legal tem ninguei
- demorou
(...)
-PO MINA VC É MT LINDA EU TO NA SUA VC TÁ NA MINHA MAS NEM VAI DAR PRA GENTE CONTINUAR NESSA COISA TÃO GOSTOSA QUE É FAZER AMOR PORQUE EU TAVA VENDO NOVELA ONTEM E AFF VC Ñ VAI ACREDITAR PASSOU AQUELA PROPAGANDA DA CAMISINHA E AGORA ENQT EU TAVA VENDO VC PELADA EU LEMBREI QUE TO SEM MAS DEIXA ASSIM QUIETO A GENTE TRANSA ANO QUE VEM TUDO BEM?
- demorou

Esse diálogo pode não corresponder com a realidade devido a inexperiência da autora em diálogos de pegação do período carnavalesco mas serve de ilustração para o que eu quero dizer a seguir:

Só eu acho essa propaganda a coisa mais desnecessária do mundo? Quer dizer, o casal não vai parar a coisa no meio porque lembrou que ontem antes da novela passou uma propaganda com um tiozinho alertando alguma coisa. Camisinha é uma questão de caráter: ou você tem ou não tem. Brincadeira. É só uma coisa que as pessoas decidem sozinha sem precisar que uma propaganda faça isso por elas. "Tá, mas e se tem pessoas que só usam porque falam na televisão?" outro motivo para não mostrar, assim elas transam, morrem no parto ou de doença e não poluem o mundo com asneiras É, não sei o que dizer sobre isso.


..................................... SOCORRO UM SHINIGAMI !!1!1!1!!!

Entendo porra nenhuma as pessoas que valorizam o carnaval pelas fantasias, pelos carros todo caprichados e cheios de esculturas, mas não gosto. Duas coisas que me faz dormir muito rápido: podcast de filosofia e desfile de escola de samba. Nunca consegui assistir um até o final ( e quem me conhece sabe que eu não durmo nunca). É sempre a mesma coisa, os mesmos passos, não muda. O cara abre e fecha as pernas, pula que nem louco e acha que é arte. O samba é bonito, sim. As mulheres também. Mas se a coreografia fosse uma coisa mais bem elaborada, mais divertida, atual, sei lá, talvez eu me importasse mais. Ou não.

Outra coisa que eu acho bem divertido é o fato de que esse é provavelmente um dos países mais moralistas que existem. Não porque o Brasil seja ruim. Mas porque tem muita gente aqui. E quando tem muita gente num lugar é natural ter muita merda. Mas isso é uma outra teoria para um outro post. A que explorarei aqui será a de que o carnaval e religião andam lado a lado. Carnaval trata-se basicamente do evento em que é ok fazer sexo durante 3 ou 4 dias do ano. Acrescente PARA PROCRIAÇÃO e voilá, temos uma religião. Pronto, acabou a teoria. Tão rápida quanto o sexo que você vai fazer ás 16h00 da tarde de Terça-feira que vem porque você tem ejaculação precoce.

Não estou reclamando do carnaval. Adoro. Ano retrasado brinquei de "aponte o dedo no mapa e viaje para onde cair". Conheci Congonhas e os doze apóstolos de Aleijadinho. Conheci a serra do rola-moça, um dos lugares mais altos pelo qual já passei, e que mais tarde descobri também servir de depósito dos traficantes de BH jogar o corpo do galerê que não querem que descubram que morreu. Passamos por umas estradas bizarras, furamos os dois pneus, fui chamar o tiozinho mecânico na festinha do carnaval que ele tava, até ofereceu cerveja para gente. Arrumados os pneus, voltei para casa e emendei com dois filmes que amo: a nova onda do imperador e E o Vento Levou. Ano passado dividi entre passear com a vó e re-assistir (pela oitava vez) a trilogia do Poderoso Chefão.

Por último, mas não menos importante, a desculpa. A desculpa para colocar menos roupa, a desculpa para ser mais vulgar, a desculpa para fazer sexo e beber. Uma atrás da outra compiladas com o único objetivo de mostrar que você só tá fazendo essas coisas porque é carnaval, porque tá todo mundo fazendo, porque é divertido. Aqui vai um segredinho para você: Sexo, bebidas? Você não precisa ficar esperando Fevereiro chegar. Você pode ter isso o ano inteiro.

Legal, né??

5 comentários:

oberdan disse...

Percebo que não tenho vida, quando não posso reclamar de carnaval, pois não muda nada em minha vida, fico no computador normalmente nesses 4 dias (4 dias né?), Basta uma desculpa para fazer sacanagem do tipo "opa to livre porque é carnaval" tsc tsc, o mesmo tipo do que "estamos só ficando, pra podermos trair sem sentir culpa" :(

Jack disse...

Duas coisas que me faz dormir muito rápido: podcast de filosofia e desfile de escola de samba.


Faltou a terceira coisa: sexo.

Pelo menos comigo você costuma dormir antes de começarmos.

marcus disse...

aff... naum gosta de carnaal pw deve ser uma feia encalhada concerteza

.a que congemina disse...

Esse carnaval não fez A MENOR diferença pra mim. Eu tô de férias e pessoal ao meu redor, idem. Quer dizer... e como nem a vinhetinha da moça desenhuda eu vi, só o twitter me contou do carnaval.


Vale elogiar seus textos?
Gostei à beça!
;)

Unknown disse...

Minha terça feira vai ser ótima hein? valew (y)

maeuheauhheau shinigami putz meauyeauhea DOEEEEEEENÇA

chato como há taaaantos moralistazinhos mais safados que a gente. Tuuuudo deflagrado pelo carnaval.

interessante como fui prolixo -_- enfim... :D belo blog :B