1 de nov. de 2009

Podia ser um novo filme de David Lynch mas não era

Um cachorro mordia a minha perna muito forte. Ele era grande e eu tinha que chegar em casa a tempo dele não me morder, mas não dava, então eu subi numa grade mas a grade era pequena e o cachorro alcançou minha perna.

Ai assim, eu tava na cadeira do meu pc e o cachorro embaixo, ai ele fica só olhando, e eu pensando no q fazer para não deixar ele morder minha perna. Então eu começo a jogar as canetas no chão pra ele ir em cima delas e eu poder subir na mesa do pc, mas ele não se move.

Então eu jogo o fone de ouvido, jogo piranha de prender o cabelo, lápis, tudo, mas o bicho continua parado me encarando. Então eu pego a caneta e no mesmo instante q ele abre a boca pra morder a minha perna, eu enfio a caneta na boca dele. E eu fico tentando impedir, mas ele continua mordendo a minha perna muito forte.

Então volta pra cena em que estava na grade e o cachorro encarando, e ele simplesmente corre para morder minha perna e eu subo a grade de novo. Só que ele força muito os dentes e eu percebo que vou perder a perna se ele continuar me mordendo. Então eu pego a caneta e furo os olhos dele e ele cai no chão, morto.

Vocês provavelmente já devem ter sonhado diversas vezes com um mesmo sonho. Essa noite eu tive dois sonhos. O segundo foi o final de um que me atormenta há anos.

Meu professor de Matemática da 8ª série é um cientista , e ele pega um hamster pra treinar em sala de aula e eu acabo perdendo ele. Só que o hamster custa 150 mil reais e eu obviamente não tenho dinheiro pra bancar isso então eu fujo da escola.

Até ai, normal, um estudante não tem dinheiro para bancar um hamster, e eu nem vou entrar no lance de que o professor NUNCA poderia ter deixado na mão de uma criança um projeto tão importante , mas ok, talvez seja somente meu inconsciente tentando arranjar uma desculpa pra me safar.

Ai hoje eu sonhei que eu voltei para escola 15 anos depois e o professor continuava lá. Ele estagnou e não cresceu profissionalmente já que até hoje ele paga pelo hamster.

SALDO de sonhos: Apesar de me sentir culpada, descobri que furar os olhos de alguém pode ser uma boa opção para resolver um problema.

4 comentários:

@Reginacelia disse...

Hehehe, umma lição.

@Reginacelia disse...

Digo, uma ótima lição. =)

Gleds disse...

What the fuck?!
150 mil reais num hamster?
EU não custo 150 mil reais!

Fabrs disse...

E eu achando que a lição do dia fosse "Se a grade é baixa, pule-a"