9 de set. de 2009

E eles poderiam ter trocado Myspace...

Estava no metrô hoje na fila para colocar crédito no bilhete único e de repente rola móóó briga ali na frente porque uma mulher ACHOU que era a vez dela mas era de um cara e o cara foi na frente ai ele falou que era a vez dele ali e ela gritou que tudo bem não tinha visto ah tinha visto sim sua folgada do caralho não tinha visto não seu velho imbecil acalmem-se oi polícia tudo bem aconteceu isso e aquilo também e ai pode ir na frente ah olha lá o outro caixa já abriu já pode ir para lá, não precisa ficar discutindo...

Dai um cara atrás dela, puxa conversa: "Quanta ignorância, né..." e ela concorda, fala que tem tanta coisa pior por brigar, e eles emendam e falam de grosseria , falta de respeito, humanidade, educação, entre outras baboseiras, e ele conta que é afiliado a uma ONG' a respeito disso. Eles trocam cartão de visita da empresa, e ela responde que aquele papel era reciclado e que o projeto da faculdade dela era sobre isso.

Ele diz que só espera fazer o melhor pelo mundo, ela acredita e começam um papo filosófico e político, e ele completa com Sarney, ela mete Cristóvão Buarque e os dois terminam falando de Crossin Jordan e o domínio da ética numa pesquisa forense. E ela o acha interessante e ele a acha atraente , mas é nerd demais, e resolve embarcar numa vibe mais stand up comedy e finaliza:

- Mas sabe o que é isso?

- Hum?

-... falta de... BUCETA!

- Aham, Cláudia, senta lá.

Ela dá as costas, vai embora e joga o cartão dele no lixo.

5 comentários:

Da Redação disse...

E ele ficou na falta tb :P

Augusto Molkov disse...

Nessas horas eu vejo mais uma vantagem em ser gay. Se fossem dois rapaz sairiam dali direto pro motel. :-)

May disse...

Quanto mais eu conheço a humanidade, mais eu tenho certeza de que ela é movida pelo sexo. Fa-to.

ps. eu achei que ninguém lia meus vômitos mentais, haha. Obrigada por passar por lá.

Anônimo disse...

Você trocaria?
acredito que não...

Unknown disse...

Falta de Buceta, causando 15% das guerras, Buceta, causadora dos 85% restantes...

Mas poxa, qual o problema com as mulheres nerds? óculos é zéquissi, e inteligência é afrodisíaco