25 de jan. de 2007

Tudo sob controle.

- Oi, tudo bem? Quanto tempo que eu não vejo você!
- Tudo!
- Eaí, o que conta? Como que passou de ano, o Natal, divertiu bastante com a família, viajou??
- Sim.
- E agora as aulas vão voltar e você ta todo animado... esse ano promete, hein?
- Ahan.
- Ainda tem muita coisa pra rolar, muita gente pra conhecer, muito lugar pra visitar, tá só no comecinho!!! E falando em gente, e como que tá, apaixonado, namorando ou solteiro?
- Mais ou menos.
- É aquela mesma menina mesmo que faz Admnistração na PUC né ou já arranjou outra, garanhão?
- É.
- Esse ano que vai chegar a formatura, no finzinho do ano. Aí vem os estágios, os planos, as metas, maior loucura. Mas foi uma das melhores épocas que eu vivi, tenho certeza que você se apaixonará por tudo isso. Aliás, já sabe no que vai se especializar quando se formar?
- Comunicação.

5 comentários:

despertar disse...

textos fragmentados...

interessante. devo dizer q isso atiça uma curiosidade...

abs!

despertar disse...

aliás, se vc kiser, pode visitar o meu velho blog também!

despertar_anjos.weblogger.com.br

abs!

Anônimo disse...

HAuHAUHAUHA

Odeio essas pessoas que falam mais que tudo.
Talvez eu tbm deva me especializar em comunicação, se ajudar.

Anônimo disse...

mttt bom!!

Anônimo disse...

E eu achando que era monossilábico...

( mentira, não achava não [[ )