13 de jun. de 2006

Sobre msn e sobre nada

Coisas que me divertem parte I:

Junior diz:
moça
Junior diz:
vc sabe onde eu vejo a cotação do petroleo
Junior diz:
nos ultimos meses
Junior diz:
?
Nina. diz:
www.cotacaodepetroleo/ultimosmeses.php

(...)

Junior diz:
kkkkkkkkkk
Junior diz:
e eu tonto cliquei
Nina. diz:
HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUHA


[momento_breguissimo]Só pra não passar em branco o dia dos namorados: Gatinhu, obrigada. Não por ter me ensinado a amar, pq isso é até fácil. Mas por ter feito da maneira que fez e por ter tido a paciência q teve. So close no matter how far. (L) [/momento_breguissimo]

Por hoje é só pessoal ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ommmm, minha linda, amei!

E amar vc é mt fácil. Obrigado por tudo que vc fez e faz por mim. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa. Te amo hj e sempre.
"Pra nós, todo amor do muunndoo".

Te amo!

Anônimo disse...

E bota paciência nisso.