2 de jul. de 2006

Vasto e insano dicionário.

Estereótipos não passam de hipérboles inventadas por sarcásticos que, ao observar a vida monótona e sem graça de outras pessoas, se cansam de tanta mediocridade alheia e exploram seu lado mais sádico ou pura sinceridade, uma vez que 15 minutos são suficientes para conhecer certos tipo de pessoas?? O tempo que eu gastei pra pensar e reformular essas 4 frases, por maior que seja, ainda é muito menor do que o tempo que gastarão para compreender e muito menor ainda em importância, já que eu mesma não entendí o que escreví.
Brincadeiras à parte, sigo o post hoje falando a respeito do verdadeiro valor que as pessoas dão para os blogs. Os comentários foram inventados apenas por questão de ego ou por algum perfeccionista psicopata sádico? Porque temos essa necessidade de ser comentados??Porque temos essa preocupação tão sem razão de ser com o que as pessoas pensam de nós? Porque não escrever pra nós mesmos, fazer dieta pra nós mesmos, mudar por nós mesmos??
Equivocados são aqueles que, por serem estúpidos, vêem a vida por uma ótica única e exclusivamente estúpida, enxergando o mesmo em todas as pessoas, sentindo-se diferente e superior para no fim da vida se dar conta que a estupidez alheia era apenas um reflexo de toda sua mente pequena, vazia e todos os seus pensamentos mais profundos exalavam um cheiro conhecido pelas fazendas de fertilizantes à base de excrementos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que eu entendi o post mais até do que você.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente. E vc precisa deixar um comentário no meu fotolog desatualizado qq hora, hein? [/)]

disse...

Eu morria de vontade de ser comentado em meu blog...

Depois eu mandei tudo pra casa do caralho...

Hoje eu modero meus comentários, pra ter aquela sensação de que só comenta no meu blog que m eu permitir...

na verdade não é só a sensação...

Na verdade, em blogs de textos, se os comentários valem mais que a postagem, os comentários valem pouco...

Maquina de Seduzir disse...

eu me abstenho de qualquer comentário
xD

Anônimo disse...

Idem acima!

Anônimo disse...

Sabe por que não fazemos essas coisas pra nós mesmos?

o ser humano por natureza é um animal social, fósseis provaram que o homem sempre andou em bandos de 10-18 pessoas.

Por outro lado somos a excessão pensante da Terra. Cada um tira suas conclusões, mas acredito a necessidade de ser reconhecido e notado por todos é um grito o indivíduo não cair no esquecimento... Pois não seria esse nosso pior pesadelo? Acabar a vida sozinho, sem família ou amigos para nos dar vivência?

Anônimo disse...

Mas vós, por favor, não deveis vos indignar, ó sábia blogueira.

Esse post acaba de ser copiado.

Querendo processar-me, sabes onde posso ser encontrado.

Vida longa à Autodidática!

Anônimo disse...

se pegarmos a piramide de necessidades de maslow veremos quao importante é o status na nossa sociedade... e por isso comentamos e desejamos ser comentados... na maioria das vezes agimos por instinto... instinto de ser o melhor... de aparecer mais que o outro... por isso nem sempre ser o segundo colocado significa muita coisa... afinal o segundo perdeu na final para o primeiro... ser terceiro talvez signifique até mais, afinal vc ganhou do quarto... utilizando como exemplo a copa do mundo...

Anônimo disse...

Aprendi muito